Wednesday 16 August 2017

Negociação De Opções De Ações Do Facebook


Facebook: tire seus lucros agora 10 de janeiro de 2017 2:31 PM fb Meu sentimento de alta esperança no Facebook mudou e eu sugiro que você tire seus lucros agora. O Facebook enfrenta o crescimento da receita dos ventos contrários das taxas de carregamento do anúncio sendo maximizadas. A remoção de notícias falsas sobre iscas de clique, sem dúvida, melhorará a experiência do usuário e ajudará a sociedade a divulgar informações mais precisas, mas também afetará significativamente o crescimento da receita do FB. Eu tenho seguido o Facebook (NASDAQ: FB) desde o seu IPO e eu tenho sido otimista no Facebook, uma vez que languished na alta adolescência, após o prazo de caducidade do seu período de validade (cerca de 180 dias após o IPO). Eu investei no FB através de ações comuns e opções de chamadas LEAPS. Minhas ações comuns já subiram 5x (base de 23 custos) e minhas opções de chamadas apreciaram mais de 3.000. Peguei metade dos meus lucros nas opções de chamadas em 2014, por razões fiscais. Posteriormente, eu vendi o resto das minhas opções de compra no final de 2015 quando as ações negociavam cerca de 80 por ação. (Eu teria segurado mais por eles, mas as opções expiraram em meados de janeiro de 2015). Apesar de ter que tirar meus lucros derivados das minhas opções de compra, fiquei otimista na FB e continuou a manter minhas ações comuns. No entanto, eu posteriormente vendi toda a minha posição no Facebook, pois acredito que o estoque se tornou sobrevalorizado. Depois de ter seguido este estoque tão de perto ao longo dos anos, foi difícil para mim despedir-me, mas é importante não deixar a nuvem de emoção investir o julgamento. Como tal, tirei meus lucros e segui do Facebook. Por que é hora de se mudar Há uma série de eventos recentes que, quando acoplados com a avaliação elevada do FBs, me levaram a acreditar que é hora de seguir em frente e tirar seus lucros. No início de novembro, na teleconferência da empresa. O diretor financeiro da FB, David Wehner, alertou os investidores que as expectativas de carga de anúncios representarão um fator menos significativo que impulsará o crescimento da receita após meados de 2017. Para mim, essa afirmação significa que a administração da FB acredita que ela maximizou sua taxa de carga de anúncios. Com o FB constantemente testando como suas mudanças afetam o comportamento do usuário, é provável que o gerenciamento tenha atingido uma taxa de carga de anúncios ótima e aumentá-lo ainda mais terá um efeito adverso. Com o Sr. Wehner, mais tarde, fornecendo cor que o carregamento de anúncios tenha sido um dos três fatores principais que alimentaram o crescimento publicitário no passado, essa afirmação é muito alarmante. Impacto negativo da filtragem de notícias falsas Além disso, o recente fiasco de notícias falsas também prejudicará o crescimento da receita do Facebook. Ao filtrar e remover artigos de notícias falsas e sites de isca de clique, o Facebook enfrentará menos demanda por seus anúncios. Eu não tenho números específicos, mas é provável que várias dessas empresas de iscas de clique dependem grandemente de postagens patrocinadas para direcionar o tráfego para seus sites. Ao criar uma parede para ter postagens patrocinadas, o Facebook está limitando o número de anunciantes que irão comprar anúncios em sua rede. Portanto, não só as vendas de anúncios não serão aumentadas, mas a demanda por anúncios FB provavelmente será atraída por esta iniciativa. Não há dúvida de que a remoção de notícias falsas melhorará a experiência do usuário e ajudará a sociedade a divulgar informações mais precisas, mas as receitas do Facebook serão marcadamente prejudicadas por essa mudança. Além disso, mais tarde, na teleconferência. O Sr. Wehner orientou que 2017 será um ano de investimento assertivo e maiores despesas. Um crescimento mais lento da receita, aliado a maiores despesas, deve alertar os investidores. One Time Desktop Revenue Boost O gerenciamento do Facebook gerou habilmente o Facebook para o celular e, a partir do último trimestre, o lançamento dos ganhos. As receitas de publicidade móvel representaram aproximadamente 84 de receita. Com uma mudança tão significativa, a administração parou de orientar a contribuição da receita de anúncios de desktop, mas com os pagamentos que constituem uma receita tão pequena (195 milhões em cerca de 7 bilhões), a receita de anúncios em desktop representa, portanto, a participação dos leões do outro 16. A gerência informou que, no último trimestre, o Facebook teve crescimento de 18 anos na receita de anúncios de desktop, que foi maior do que nos últimos trimestres e foi auxiliado por (seus) esforços para limitar o impacto dos bloqueadores de anúncios em publicidade atendida por navegadores da web . No entanto, esse crescimento de receita foi um evento único e não espera que continue nos próximos trimestres. Como tal, será difícil para a gerência manter esse crescimento prodigioso de receita. Saturação e receita média por declínio de usuários Ao longo da última década, o Facebook experimentou um tremendo crescimento de usuários. Isso permitiu que o Facebook cobrasse mais por seus anúncios, uma vez que havia uma crescente demanda dos anunciantes para obter mais notícias e aumentar seu alcance. No entanto, a partir de setembro de 2016, a FB atingiu 1,79 bilhão de usuários mensais. Com uma base tão grande de usuários já, é difícil para a FB aumentar seus números de usuários muito mais. Com cerca de 3,5 bilhões de pessoas no planeta que têm acesso à internet, o Facebook já conquistou mais da metade desse mercado. Muitos touros podem argumentar que o Facebook ainda tem os outros 1,7 bilhões de usuários para adicionar à sua plataforma. No entanto, como mostrado no gráfico abaixo, a receita média por usuário nesses outros países é muito menor. O segmento dos EUA e do Canadá continua a avançar em outros continentes em termos de receita média por usuário. Além disso, os touros do FB argumentam que a iniciativa Facebook. com do Internet. org irá trazer muitos outros usuários para sua plataforma, uma vez que ele forneça acesso à Internet para eles. Novamente, no entanto, esses usuários não fornecerão grande receita incremental. A receita média por usuário na categoria do resto do mundo, que inclui países em desenvolvimento, foi de apenas 1,21, o que está muito longe dos 15,65 para usuários dos EUA e do Canadá. Com o mercado dos EUA e do Canadá já sendo o mais saturado e representando mais da metade de sua receita no último trimestre, o Facebook está enfrentando sérios obstáculos para manter seu ritmo atual de crescimento da receita. O estoque do Facebook aumentou nos últimos anos e acho que agora é o momento perfeito para levar seus lucros. Em primeiro lugar, de uma perspectiva fiscal, com ganhos de capital e taxas de imposto de renda ordinárias que se espera diminuir sob a administração Trump, os investidores com uma valorização significativa acima da base de seus custos podem bloquear esses ganhos com uma taxa de imposto mais baixa que poderiam em 2016. Claro, É provável que essas taxas permaneçam ao longo da administração do Trumps, mas não acho que o Facebook possa manter esse nível de negociação por muito mais tempo. Como atualmente comercializa, a capitalização de mercado do Facebook é um impressionante 365 bilhões, que o coloca nas 10 maiores empresas de capital aberto mais valiosas. Os investidores estão sendo excessivamente otimistas sobre as perspectivas de crescimento do FBs, pois estão negociando em um índice de RB anualizado de 97, índice de preço para vendas de quase 20 e valor de preço a caixa de aproximadamente 6,6. O lucro diluído por ação foi de apenas 0,82 por ação no último trimestre, e com sérios obstáculos enfrentando seu negócio de publicidade, é arriscado esperar que o crescimento justifique a avaliação atual e elevada. O Facebook foi um dos meus investimentos favoritos, mas todas as coisas boas devem chegar ao fim. Foi uma ótima viagem, mas com preocupações de crescimento sendo pronunciadas, será difícil para a FB justificar sua avaliação atual e elevada. Tempo para puxar o gatilho e levar seus lucros. Nota: Para obter as últimas atualizações, basta clicar no meu perfil e aperte o botão Big Follow Orange e escolha a opção de alertas em tempo real. Divulgação: Iwe não tem posições em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo, e ele expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (além da Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia o artigo completoFacebook, Inc. Opção Gregos Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das citações do resumo Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Facebook, Inc. (FB) Opção Cadeia em tempo real após horas Notícias pré-mercado Resumo das citações do resumo Citações Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todo o futuro Visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

No comments:

Post a Comment