Sunday 27 August 2017

Garota Forex


Licenças e Regulação Análise de Vendas Atuais Taxas Atuais Spreads Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número da licença 18312. A HotForex é regida pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA do Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere nossa Divulgação de Risco. Chegou, bem-vindo ao meu site de Forex. Usando habilidades técnicas que aprendi nos últimos anos criei o site do Forex Guy com a intenção de compartilhar meus conhecimentos e experiências com outros comerciantes interessados ​​e apaixonados. Eu ainda desenvolvi as minhas habilidades e usei-as para criar a Sala de Guerra Forex 8211, uma área de membros privados que hospedava uma sala de bate-papo privada, um fórum e meu popular curso de negociação de Forex 8220, o Protocolo de ação de preço8221 e muito mais. Quem é The Forex Guy Eu sou de uma cidade chamada Wollongong Austrália, que fica a 1 hora ao sul de Sydney. Primeiro descobri o mercado Forex em 2007, quando eu cliquei em um anúncio 8211 da eToro, que agora é um corretor Forex muito popular. A minha jornada de Forex começou8230. Comecei como qualquer comerciante de Forex 8211 confiante no início (porque parecia fácil), então ficou rapidamente sobrecarregado com o complexo ambiente que fiz para mim. Você vê, eu estava negociando usando combinações de indicadores recomendados e modelos de gráfico. Para mim, isso foi bastante difícil, já que não queria realmente me sentar na frente do computador durante todo o dia rastreando uma quantidade excessiva de dados, isso realmente estava além de limites de pessoas. Determinado a evitar esta complicação, comecei a pesquisar Forex sem indicadores e encontrou rapidamente o meu lugar com estratégias baseadas em ações de preços. Esta é basicamente a técnica e a metodologia de tomar decisões de negociação a partir de movimentos reais de preços em gráficos de preços limpos e simples. I8217ve negociado com estratégias de ação de preços desde 2007 e estou orgulhoso de minhas conquistas no mercado. Então, aqui estou hoje, mostrando aos outros comerciantes o que aprendi durante a minha jornada comercial. Mas isso não pára por aí 8211 Estou sempre pesquisando, desenvolvendo e testando novas estratégias e sistemas de gerenciamento de dinheiro Independentemente do nível de comerciante de Forex que você é 8211, estou confiante de que você encontrará algo útil aqui para retomar sua negociação no blog The Forex Guy Por que este site foi criado Como mencionei, ganhei interesse no desenvolvimento web. Utilizei essas habilidades e meus conhecimentos para criar o site do Forex Guy e continuamente usá-los para expandir e melhorar o site para oferecer aos meus seguidores a melhor experiência aqui. Uma das melhores maneiras de avançar é ensinar aos outros o que você conhece. Ao orientar outros comerciantes sobre o Forex 8211, mantenho-me sob controle. O site está auto-satisfatório 8211, ajudando outros comerciantes a se levantar, ajudando-os a avançar e dando-lhes um bom entendimento sobre o comércio de Forex apenas fortaleceu minhas habilidades como comerciante. Você nunca pode parar de crescer, ajudar os outros é uma boa maneira de auto-melhorar. Quando eu comecei o site do Forex Guy, não pensei que ele decolasse tão rápido. It8217s crescem todos os dias Este site é um projeto em andamento e trabalho cada dia para implementar novos recursos, atualizações e melhorias. Eu apenas publico informações de qualidade para os meus visitantes e progridem para manter um padrão alto em tudo o que eu faço. Quais informações estão disponíveis neste site Se você for um iniciante e você gostaria de aprender os princípios básicos do comércio de Forex e do funcionamento do mercado, então você pode verificar o curso Forex Beginners. Para ter uma idéia de como eu troco, você pode verificar o nosso comentário do mercado Forex. Ou meus vídeos de Forex que contêm demonstrações ao vivo de nossas estratégias de ação de preço. Se você realmente é sério sobre a negociação de ações de preço e quer aprender todas as nossas estratégias de ação de preços profissionais e planos de gerenciamento de dinheiro em detalhes 8211, oferecemos apenas a área de membros chamada Sala de Guerra 8216Forex8217. Atualmente, oferecemos 8216lifetime access membership8217 the War Room, que lhe dará acesso ao nosso curso avançado de preços, fórum, sala de bate-papo e comentários de vídeo, além de muito mais. Se você for esse comerciante sério que pensa que poderia se beneficiar de nossas estratégias de ação de preço forex, então você pode encontrar mais sobre a Sala de Guerra Forex em nossa página de informações de sala de guerra Forex. Como podemos ajudá-lo a evoluir como um comerciante. Entendemos o potencial emocionante de uma carreira como comerciante é para uma pessoa e como é fantástico o estilo de vida 8216ideal8217. Você provavelmente já se vislumbrou em uma praia tropical em algum lugar trabalhando em seu bronzeado, trocando no seu laptop enquanto saboreava cocktails exóticos. Não há nenhum problema com a definição de metas, mas let8217s seja realista, Roma não foi construída em um dia. Infelizmente, a maioria dos comerciantes nunca consegue o que eles devem estabelecer. Na maioria das vezes, eles não possuem um sólido plano de negociação, sistema de gerenciamento de dinheiro ou a capacidade mental para controlar suas emoções, saltando continuamente do sistema de negociação para o sistema de negociação até que nada seja deixado. Don8217t seja um desses comerciantes que me lembram de uma aeronave que nunca tem a chance de tirar a pista. A dor de se fundamentar continuamente fazendo decisões ruins contínuas. Infelizmente, a internet está saturada com toneladas de informações de baixa qualidade, golpes e robôs de negociação de desintegração de contas. Comerciantes novos e experientes são apanhados em todo o hype de marketing que prometem tudo e não entregam nada. Dentro de 5 minutos de pesquisar na net para o conteúdo Forex você vai encontrar8230 Sistemas de negociação que usam estranhos indicadores exóticos que fazem seus gráficos parecerem um desenho de 5 anos de idade8217s. Scalping sistemas que queimam seus olhos para fora devido ao fato de que eles exigem que você se sente na frente da tela de negociação durante todo o dia, apenas para tentar pegar 5 pips miseráveis ​​por comércio. Estratégias de negociação baseadas em astrologia, baseando decisões comerciais em alinhamentos planetários. Gurus comerciais que dizem o que você deveria ter feito, apenas em retrospectiva. Fraudes de robôs de negociação de Forex com manchetes como, Compre esse robô de negociação Forex que irá fazer você 1000 todas as noites enquanto você dorme. No Forex Guy, não precisamos usar indicadores, alinhamentos planetários ou robôs para tomar nossas decisões comerciais. Nós nos concentramos nos movimentos de preços brutos e lemos a pegada de ação do gráfico 8217s 8216 para identificar sinais de alta probabilidade, mas de baixo risco, que podemos capitalizar. Eu acredito que negociar com a ação de preços é a maneira mais confiável, consistente e lucrativa de se aproximar dos mercados. Foi assim por anos, e será por muitos anos. Ação de preço é rei Entre em contato conosco Por favor, entre em contato comigo se você não for somente após sinais gratuitos de Forex, ou se você for um corretor tentando comercializar seu negócio para mim Se você for um comerciante legítimo de Forex que tenha dúvidas 8211, sinta-se livre para abrir Um ticket de suporte em nossa mesa de suporte ou você pode me enviar um e-mail diretamente para suporte (AT) theforexguyFemaleWomanGirl Traders aqui. É normal quando algumas mulheres se reúnem em um lugar ou fórum para discutir sobre algumas coisas que são desinteressantes ou chatas para os homens. Nada de errado sobre isso. O comércio é unissex. Como matemática ou física. Eu não ouvi sobre uma abordagem quotwomen para emc2quot ou sobre um grupo de mulheres que tentaram encontrar uma solução feminina para o último teorema de Fermats. Minha observação não era sexista. Eu simplesmente disse o que penso sobre um assunto único sobre assuntos técnicos em um fórum onde 80 homens são. Sua postagem é válida, mas você deveria ter esperado esse tipo de respostas. É também um pouco engraçado porque os estereótipos muitas vezes têm uma pequena verdade para eles, e também porque as pessoas são tão rápidas para saltar para a interpretação ofensiva. Este tipo de tópico se destina como um abraço em grupo em vez de uma discussão comercial séria. Se alguém for sério, o gênero deve ser irrelevante e, portanto, um tópico específico do gênero não é um fio sério.

No comments:

Post a Comment